Eles ajudaram a British Cycling a dominar os últimos três jogos de verão, liderando os desenvolvimentos aerodinâmicos em capacetes, bicicletas e roupas.

Eles ajudaram a British Cycling a dominar os últimos três jogos de verão, liderando os desenvolvimentos aerodinâmicos em capacetes, bicicletas e roupas.

Eles ajudaram a British Cycling a dominar os últimos três jogos de verão, liderando os desenvolvimentos aerodinâmicos em capacetes, bicicletas e roupas.

Barnsley já tinha certeza da promoção automática após os resultados do meio da semana, mas não poderia terminar a temporada com uma vitória no Memorial Stadium.

Kieffer Moore havia colocado os Tykes em vantagem aos 12 minutos, mas o zagueiro Liam Lindsay foi expulso por uma segunda advertência pouco antes do intervalo.

O chute desviado de Alex Rodman empatou os Rovers aos 71 minutos, antes de o ala arrebatar os três pontos nos acréscimos.

Em outro lugar, Tom Eaves marcou duas vezes no primeiro tempo na vitória de 3 a 0 sobre o Blackpool, sem treinador, Gillingham.

‘Precisamos ser agressivos’: o atacante do Tottenham, Fernando … Os lutadores de Jurgen Klopp continuam dando socos! Mohamed Salah é … Newcastle 2-3 Liverpool: O substituto Divock Origi marca tarde … ‘Agora temos que nos concentrar apenas em um jogo difícil’: Bruno promete …

The Journey está de volta para um segundo lançamento – e desta vez traz Cristiano Ronaldo com ele.

A estrela da capa tem uma participação notável no capítulo mais recente da história de Alex Hunter, adicionando poeira estelar ao novo pilar de sustentação do FIFA 18, o modo de história introduzido no jogo da temporada passada.

Uma sequência traz melhorias notáveis, incluindo opções de história ramificada e, para os estetas por aí, alguma personalização de Hunter. O penteado com estampa de leopardo de Paul Pogba do início deste ano é uma opção.

Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, fotografado ao lado de Alex Hunter antes de sua última aventura

Os criadores da FIFA tornaram mais possível para os jogadores marcarem gols maravilhosos 

O popular modo de jogo The Journey foi jogado por 13,5 milhões de pessoas como parte do FIFA 17

Transfer contos estão na moda nesta versão, como provocado pelo trailer que foi lançado na noite de sábado, que apresenta, como prova de sua precisão, Arsenal Fan TV comentando sobre uma possível troca.

Muito parecido com a versão do ano passado, haverá muitas recompensas do Ultimate Team por jogar e alcançar o novo modo.

Os jogadores da FIFA podem esperar por alguns novos recursos empolgantes … As estrelas da Copa do Mundo Sub-20 da Inglaterra tornaram-se um grupo próximo … O Arsenal enfrenta um teste de força de tração enquanto persegue £ 100 milhões … O ex-atacante brasileiro Ronaldo aparecerá na capa de ações especiais … 11k

Depois de colocar as mãos em um pequeno fragmento de uma versão anterior, que sugere o novo relacionamento difícil de Hunter com seus próprios fãs em meio a uma saga de transferências, Sportsmail falou com o produtor Matt Prior: ‘Temos mais grandes escolhas a fazer. 

‘Isso foi baseado no feedback do ano passado. Embora cada escolha afete sua personalidade, não houve aquelas coisas essenciais, bang, grandes decisões.

Hunter retorna, mas seu futuro é incerto com sua ascensão à fama atraindo grandes pretendentes

As partidas disputadas em La Bombonera terão um ótimo clima no FIFA 18 

Enquanto isso, aqui está uma prévia para os jogadores de como será o Bernabeu

A EA Sports lançou um trailer da última edição do FIFA e Hunter pode estar em movimento

Os fabricantes acreditam que The Journey pode continuar além desta segunda edição do modo

‘Agora, se você brinca com a jornada e seu companheiro brinca com a jornada e você se encontra, poderá perguntar:’ O que você fez aqui? ‘ Isso muda algumas coisas. ‘

E há a certeza de que The Journey pode continuar além desta segunda edição. Por que não? Mais pessoas jogaram a última versão do que assistiram ao final de Game of Thrones.

Questionado sobre o que acontecerá em seguida, Prior continuou: ‘Quem sabe o que o futuro reserva, mas agora o feedback tem sido fenomenal. Os números estão aí. 13,5 milhões de pessoas jogaram. Queríamos fazer várias coisas com The Journey.

‘Queríamos trazer algo totalmente novo para a FIFA. Nunca o colocamos realmente fora de campo na vida de um jogador de futebol. Achamos que havia apetite, o que foi comprovado pelos números.

Por que agora para The Journey? ‘Só recentemente – com fotos de mídia social, que isso existe.’ E isso está claro. Tanto quanto o drama dentro de campo, o que acontece fora dele fascina os fãs. The Journey é o futebol moderno como um videogame.

Ronaldo e Antoine Griezmann apertam as mãos sobre o jogo da FIFA, que foi divulgado no sábado

A EA Sports revelou alguns dos novos recursos que os jogadores podem esperar no FIFA 18

Esta imagem mostra-nos um vislumbre de como são os gráficos melhorados na nova edição

Ronaldo é idolatrado por fãs de futebol e sua presença de estrela disfarçada atrairá jovens jogadores

Os jogadores da FIFA podem esperar por alguns novos recursos empolgantes …ibc casas de apostas As estrelas da Copa do Mundo Sub-20 da Inglaterra tornaram-se um grupo próximo … O Arsenal enfrenta um teste de força de tração enquanto persegue £ 100 milhões … O ex-atacante brasileiro Ronaldo aparecerá na capa de ações especiais … 11k

Steve O’Keefe foi fundamental para ajudar a Austrália a registrar uma das mais famosas vitórias no Teste dos últimos tempos, mas a anfitriã Índia foi rápida em colocar sua pesada derrota em campo em Pune, em vez do desempenho do spinner de 32 anos.

Os batedores indianos construíram uma reputação por suas proezas contra a bola giratória ao longo dos anos, mas o artilheiro esquerdo O’Keefe quebrou essa aura quando a Austrália destruiu o time de teste mais bem classificado do mundo em três dias.

O lance de 12 postigos de O’Keefe, os melhores números registrados por um spinner visitante em solo indiano, valeu-lhe o prêmio de melhor jogador, mas pouco mais em termos de elogios dos vencidos anfitriões.

O spinner australiano Steve O’Keefe acertou 12 postigos na partida e derrotou a Índia

O homem de 32 anos comemora, mas não tem muito crédito por suas realizações na Índia

O capitão da Índia, Virat Kohli, culpou a imprudência dos dois colapsos de rebatidas de seu lado, enquanto outros sentiram que o tiro saiu pela culatra para eles.

Harbhajan Singh, que teve vários desentendimentos com jogadores australianos, disse não estar convencido com o desempenho de O’Keefe e que precisa vê-lo em ação em uma pista melhor.

‘Eu terei que ver (O’Keefe) tigela em um bom postigo de partida de teste. Não este ‘, disse o jogador de 36 anos, que previu uma derrota por 4-0 para a Austrália na série, a repórteres. “Até então, reservarei meus comentários.”

Os Leões da Inglaterra enfrentam uma batalha para salvar o Sri Lanka Um confronto após … A varredura da mão quebrada de Alex Hales dá a Sam Billings uma abertura … Ben Stokes acerta meio século pela Inglaterra em primeiro … Leões da Inglaterra feitos para trabalhar no campo como Sadeera …

O’Keefe e o off-spinner Nathan Lyon combinaram para reivindicar todos os 10 postigos indianos no segundo turno para enganar os anfitriões por 107, duas corridas a mais do que eles conseguiram na primeira, em um local fazendo sua estreia no Teste.

‘Para ser honesto, não foi um campo’, disse Singh, um veterano em 103 testes, sobre a superfície usada para a abertura da série.

‘O críquete de teste deve durar cinco dias. Você não pode jogar em postigos onde qualquer um corre para lançar e pegar os postigos. Joguei em mais de 100 testes e sei como tive de trabalhar muito para ganhar cada um dos postigos. ‘

Tudo o que O’Keefe precisava fazer era se lançar mais rápido no ar e ser preciso, disse Singh.

Os 12 postigos de O’Keefe foram as melhores figuras registradas por um spinner visitante em solo indiano

Mas o ex-spinner indiano Harbajan Singh diz que o australiano não teve que trabalhar para seus postigos

‘Você não precisa voar a bola nem nada. Você só precisa lançar rápido e não dar aos batedores espaço para descer na pista ou ser capaz de manobrar a bola.

‘Boliche seis entregas no mesmo local é tudo que você precisa para obter postigos nessas pistas’, acrescentou.

O ex-técnico Ravi Shastri também sentiu que O’Keefe foi amplamente recompensado por sua precisão contra os batedores indianos de pés de chumbo.

“Steve O’Keefe foi controlado e preciso enquanto suas presas procuravam por spin que nem sempre estava lá”, escreveu o ex-batedor de teste em uma coluna publicada no jornal Times of India de segunda-feira.

“Eles invariavelmente acabavam tocando falas erradas. Eles também não usaram muito os pés … É um problema que não pode ser deixado pendente mesmo em pistas justas, pois até eles iriam engatinhar nas segundas entradas.

“Os indianos precisam encontrar uma maneira de quebrar o ritmo de O’Keefe”, acrescentou Shastri.

Os Leões da Inglaterra enfrentam uma batalha para salvar o Sri Lanka Um confronto após … A varredura da mão quebrada de Alex Hales dá a Sam Billings uma abertura … Ben Stokes acerta meio século pela Inglaterra em primeiro … Leões da Inglaterra feitos para trabalhar no campo como Sadeera …

Luis Enrique competiu na terceira etapa da Costa Blanca Bike Race no sábado, continuando sua pausa na gestão.

O jogador de 47 anos, que deixou o cargo de treinador do Barcelona em junho do ano passado, está em licença sabática da gestão para seguir sua paixão pelo ciclismo.

Enrique está vestindo a camisa 603 na corrida reconhecida pela UCI e está competindo com um parceiro na prova de dois homens, que acontece desde quinta-feira.

Luis Enrique tem aproveitado seu ano sabático longe do gerenciamento do futebol

O chefe da UCI, David Lappartient, diz que a equipe Sky deve suspender … O esporte mundial aceitou que não pode banir os cheats … O desafiador Chris Froome luta contra a proibição das drogas e continua correndo enquanto … British Cycling acusado de comprometer o senhor …

A corrida vê o competidor pedalar 155 km ao longo dos quatro dias, e começou em Benidorm no início desta semana, e terminará em Finestrat no domingo. 

Enrique nunca tentou esconder suas paixões por outros esportes, tendo pedalado 205km pelos Pireneus, competido em vários triatlos, corrido a maratona de Nova York e até mesmo concluído a competição Ironman de Frankfurt.

O espanhol e seu parceiro terminaram o terceiro dia em quarto lugar em sua categoria, começando em L’Alfas del Pi e terminando nas antenas de Sierra Helada, onde o ponto mais alto está a 439 metros acima do nível do mar.

O ex-técnico do Barcelona tem pedalado competitivamente desde que deixou seu cargo em junho

Ele e seu parceiro terminaram o terceiro dia em quarto lugar e vão completar a corrida no domingo

Enquanto Enrique era um rosto conhecido no campo da CBBR para os fãs de futebol, a corrida, que está em sua quarta edição, recebe muitos ciclistas de elite de toda a Europa, incluindo o medalhista olímpico Carlos Coloma, ou o ex-campeão mundial Tiago Ferreira.

O evento também recebeu o motociclista profissional Hector Barberá, que usa o ciclismo como treinamento para a temporada do automobilismo.

Enrique e seu parceiro tentarão melhorar ainda mais sua posição atual no domingo, quando correrem na etapa final, rodando 46 km e subindo 1.387 m a caminho de Finestrat.

O piloto de 47 anos vai pedalar 46 km até Finestrat e subir 1.387 m no caminho para a linha de chegada

O chefe da UCI, David Lappartient, diz que a equipe Sky deve suspender … O esporte mundial aceitou que não pode banir os cheats … O desafiador Chris Froome luta contra a proibição das drogas e continua correndo enquanto … British Cycling acusado de comprometer o senhor …

A disputa com o skinsuit da Equipe GB aumentou na quarta-feira, quando os rivais acusaram abertamente os esqueletos sliders da Grã-Bretanha de ganhar uma vantagem injusta com seu kit.

Sportsmail revelou na terça-feira que vários países questionavam a legalidade dos processos decisivos da Grã-Bretanha, que ajudaram Lizzy Yarnold, Laura Deas e Dom Parsons a dominar os treinos em cada uma das competições masculinas e femininas.

Isso aumentou ainda mais com a ex-campeã mundial Katie Uhlaender, que está competindo aqui pelos EUA, indo a público para pedir esclarecimentos sobre se os processos são legais.

A discussão sobre os “skinsuits” revolucionários da Equipe GB aumentou na quarta-feira

Os trajes aerodinâmicos atraíram protestos formais depois que ajudaram a resultados excepcionais no treinamento

Curling é legal, idiota! O Sr. T se torna um fã improvável de … O chefe da Equipe GB, Mike Hay, admite que precisam de ‘impulso’ depois de … Shaun White ganha o ouro histórico do terceiro halfpipe em … Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang abaladas pelos primeiros medicamentos positivos … Equipe GB enroladores tiveram um começo escaldante em Pyeongchang quando … Elise Christie sofre novo desgosto com a velocidade do Team GB …

EQUIPE GB’S ‘SKINSUITS’

Os ‘skinsuits’ da Equipe GB causaram um grande rebuliço nas Olimpíadas de Inverno em Pyeongchang. Aqui está tudo que você precisa saber sobre eles …

– Os skinsuits foram desenvolvidos por cientistas da TotalSim em Northampton e do English Institute of Sport. Eles ajudaram a British Cycling a dominar os últimos três jogos de verão, liderando os desenvolvimentos aerodinâmicos em capacetes, bicicletas e roupas.

– O principal objetivo dos novos trajes de esqueleto de alta tecnologia é reduzir a resistência ao vento no corpo, à medida que os controles deslizantes atingem velocidades de até 80-90 mph.

– Os trajes apresentam sulcos especiais resistentes ao arrasto que melhoram a aerodinâmica

– Cada piloto de esqueleto GB passou por uma varredura a laser 3D para ajuste antes de serem construídos com derivados de poliuretano

– Não se sabe quanto custam os trajes, mas a equipe do esqueleto da GB recebeu um financiamento de £ 6.549.617 para esses jogos – quase o dobro do valor dos quatro anos anteriores a Sochi 2014

Propaganda

Os trajes, desenvolvidos pela TotalSim em Northampton, apresentam cristas resistentes ao arrasto que melhoram a aerodinâmica, com a aparente contenção proveniente da seção 10.16.3 das regras internacionais do esqueleto, que incluem a estipulação de que ‘nenhum elemento aerodinâmico pode ser anexado fora ou sob o traje de corrida ‘.

O advogado do Team GB manteve discussões com os organizadores pelo menos duas vezes para discutir os processos, conforme revelado pelo Sportsmail, e a Associação Olímpica Britânica emitiu um comunicado na quarta-feira para insistir que seus processos estavam em conformidade.

Mas a tempestade continuou com Uhlaender dizendo: ‘Se você vir algo que é questionavelmente ilegal, não há problema em perguntar.

‘Neste caso, não é em uma corrida, está fora disso e então prefiro fazer a pergunta agora do que durante a corrida, apenas tire do caminho e certifique-se de que todos estão em um campo de jogo justo.

“Tenho me concentrado em deslizar, então não tenho ideia, mas estou curioso para saber se eles vão investigar isso.

‘Quero dizer, o que mais posso fazer? Acabei de fazer a pergunta, acho que foi respondida, eu só quero saber, então o resto de nós pode fazer a mesma coisa? ‘

Uhlaender indicou que já havia tentado implantar um processo semelhante e foi informada de que era ilegal, apenas para que as traves se mudassem com a Grã-Bretanha. Ela também citou o capacete de última geração que Amy Williams usou para ganhar o ouro em Vancouver 2010. 

E agora a ex-campeã mundial Katie Uhlaender questionou se eles são legais ou não

Uhlaender, que está competindo aqui pelos EUA, quer garantir que todos estejam “em um campo de jogo justo”

Ela disse: ‘Não sou cientista, só sei que estava tentando conseguir um processo da mesma qualidade e me disseram que era ilegal e agora é legal.

‘É mais ou menos como o capacete de Amy em 2010. Amy é uma das minhas melhores amigas e tenho o maior respeito por ela – não poderia ter ficado mais orgulhoso quando ela ganhou – mas, na minha opinião, aquele capacete era ilegal com base no que eu viu nas regras. Eu realmente não sei mais o que dizer, exceto, ‘Huh’? ‘

O CEO do USA Bobsled and Skeleton, Darrin Steele, disse: ‘As regras são claras de que não pode haver nenhum elemento aerodinâmico anexado ao traje e não esperamos ver nenhum nos macacões de velocidade britânicos na corrida. Atletas de várias nações estão falando sobre os trajes britânicos em vez de se concentrarem nas próximas corridas. ‘

Lizzy Yarnold, Laura Deas e Dominic Parsons (foto) postaram tempos muito rápidos

Parsons, o número 12 do mundo, chamou atenção especial após registrar o melhor tempo nos treinos